EM PIRACICABA (SP) 19 DE FEVEREIRO DE 2025

Vereador acompanha melhorias na estrada do Godinhos

Via passou por intervenções, com a colocação de cascalho e a passagem de máquinas




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gustavo Pompeo (Avante) recebeu pedidos de moradores

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo (Avante) esteve, nesta terça-feira (18), na rua Alberto Coral, no trecho que dá acesso à Agrofap, no bairro Godinhos, para acompanhar de perto o serviço de colocação de cascalho e a passagem de máquinas na via. A estrada do Godinhos é uma importante rota de tráfego da região, utilizada diariamente por moradores e trabalhadores, que enfrentavam dificuldades de acesso devido às más condições da via.

“Recebi diversos pedidos dos moradores, que relatavam os transtornos causados pelos buracos e valetas na estrada. Sabemos da importância dessa via para a comunidade e, por isso, fui enfático na necessidade de melhoria aqui ao levar essa demanda ao Executivo, e agora estou acompanhando de perto a realização das obras”, destacou o vereador.

Para o vereador, a obra realizada traz mais segurança e conforto para quem transita pela região, o que garante melhores condições de acesso e mobilidade. Gustavo Pompeo agradeceu ao Executivo e à Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento pelo trabalho.

Infraestrutura Urbana Parlamentar Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas