EM PIRACICABA (SP) 30 DE SETEMBRO DE 2022

Vereador acompanha secretário de Educação em visitas a escolas

Felipe Gema visitou duas escolas municipais no Jardim Tóquio




Toque na imagem para aumentar

Visitas foram realizadas na manhã desta quinta-feira (29)

Crédito: Assessoria parlamentar


Na manhã desta quinta-feira (29), o vereador Felipe Gema acompanhou o secretário de Educação, Bruno César Roza, em visita a duas escolas municipais localizadas no bairro Jardim Tóquio, zona oeste de Piracicaba.

A primeira visita ocorreu na Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Maria de Lourdes Silva Viccino e, em seguida, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Wilson Guidotti. O convite para as visitas partiu do secretário de Educação que, semanalmente, visita escolas administradas pelo município.

De acordo com o Felipe Gema, as visitas foram “muito produtivas”. Ele declarou ter ficado satisfeito com o trabalho que a secretaria de Educação está desenvolvendo e feliz com a oportunidade de poder acompanhar o secretário Bruno Roza. “Tem que continuar esse trabalho de desenvolvimento, dar essa estrutura para que as nossas crianças possam se desenvolver da melhor maneira. A gente sabe que uma boa estrutura proporciona uma educação de qualidade”, afirmou.

Gema também elogiou a qualidade da merenda servida nas escolas visitadas: “A gente viu a disposição da merenda, extremamente elogiada por todos os profissionais, uma fartura de alimentos, então foi tudo muito positivo”, disse. Ao encerrar as visitas, o vereador informou que irá encaminhar uma indicação para a Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) pedindo a limpeza dás áreas que ficam em torno das escolas.

O secretário de educação destacou a importância de as visitas serem acompanhadas pelo vereador que, como representante do legislativo, também tem a função de acompanhar e atestar a qualidade do trabalho realizado.

A diretora do Departamento de Manutenção e Engenharia da Secretaria de Educação, Ana Cabana, também acompanhou as visitas.

Educação Felipe Gema

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas