EM PIRACICABA (SP) 25 DE MAIO DE 2023

Vereador acompanha visita técnica em avenida no Jardim Brasil

Gustavo Pompeo acompanhou técnico da Semuttran em visita à avenida Francisco Luiz Razera, e pediu instalação de uma lombada e placas de sinalização de velocidade




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gustavo Pompeo acompanha visita técnica para possível implantação de lombada em avenida no Jd. Brasil

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo (Avante) esteve na manhã desta quarta-feira (24) na avenida Francisco Luiz Razera, no bairro Jardim Brasil, para verificar uma possível implantação de lombada na altura do número 784. 

O técnico Henrique Domingues, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), e o pastor César de Almeida Ferreira, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Família de Cristo, acompanharam a visita. 

De acordo com o pastor, que é presidente da igreja localizada na mesma avenida, a necessidade de uma lombada é urgente devido ao grande fluxo de veículos, que por lá transitam em alta velocidade, principalmente à noite, nos horários de culto. “Estou há 20 anos trabalhando aqui e já tentei inúmeras vezes uma lombada para essa avenida, porque não é só para mim, é um benefício para todos que moram e passam por aqui. A velocidade que as pessoas passam é absurda, chega a ser perigoso”, comentou o pastor.

Segundo o vereador, no início da avenida há uma descida, o que favorece ainda mais o aumento da velocidade, e sugeriu ao técnico da Semuttran estudos sobre a possibilidade de instalação das placas de sinalização com limite de velocidade.

Durante a visita, também foram levantadas outras demandas, como a recolocação do canteiro central, valeta para o escoamento de água e poda das árvores cujos galhos atrapalham o trânsito.

Henrique Domingues, de acordo com o vereador, se comprometeu a encaminhar as demandas à pasta.

“Quando o assunto é trânsito, eu faço questão de acompanhar e cobrar para que seja atendido. Eu entendo a importância dessas melhorias e essa avenida precisa delas, principalmente da lombada, e eu vou fazer o que puder para que esses serviços sejam realizados”, comentou o parlamentar. 

Infraestrutura Urbana Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas