EM PIRACICABA (SP) 13 DE MAIO DE 2022

Vereador apoia evento Delivery Seguro

Evento será voltado para trabalhadores que atuam com entregas




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gustavo Pompeo (Avante) é coordenador do Fórum Municipal Permanente de Educação para o Trânsito

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo (Avante), que é coordenador do Fórum Municipal Permanente de Educação para o Trânsito na Câmara Municipal de Piracicaba, está apoiando o evento Delivery Seguro, voltado para trabalhadores que atuam com entregas, o que inclui motoboys, bikeboys, carros de aplicativos e até entregadores com caminhões. 

O evento acontecerá no dia 14 de junho e é organizado pela Secretaria de Saúde, através do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), em parceria com o Ministério Público do Trabalho de Campinas, Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) e Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte).

O evento tem por princípio a melhoria na qualidade de trabalho dos prestadores de serviços na área de entregas e terá como foco a saúde ocupacional, educação no trânsito e direção defensiva. Os participantes poderão até mesmo regularizar alguns documentos no dia. O evento será aberto para toda a população, mas os organizadores querem alcançar o maior número possível de profissionais que atuam na área.

Mais informações sobre horário e o local do evento serão divulgados posteriormente.

Fórum de Educação para o Trânsito Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas