EM PIRACICABA (SP) 06 DE JUNHO DE 2023

Vereador apresenta melhorias nos bairros Vila Sônia e Santa Olímpia

Anilton Rissato usou a Tribuna para falar da operação tapa-buracos na região de Santa Teresinha e da reabertura de rua fechada há 30 anos em Santa Olímpia




Toque na imagem para aumentar

Vereador Anilton Rissato (Patriota)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




Na 33ª Reunião Ordinária, ocorrida na noite desta segunda-feira (5), o vereador Anilton Rissato (Patriota) usou a Tribuna para falar da operação tapa-buracos realizada na região de Santa Teresinha. O parlamentar apresentou em vídeo a obra sendo realizada nas ruas Peixoto Gomide e Ângelo Florindo, no bairro Vila Sônia, onde a operação foi feita em toda a extensão da via. "Estava péssimo, muito feio mesmo", argumentou o parlamentar.

Anilton Rissato mostrou também o serviço de infraestrutura urbana realizada em uma rotatória do bairro Jardim Castor e que, de acordo com ele, houve um acidente no local. "A pessoa quebrou o carro no buraco que existia ali, mas a gente já havia solicitado também há algumas semanas atrás", disse.

O parlamentar falou ainda, da reabertura da rua Jacob Correr, em Santa Olímpia, fechada há 30 anos. Segundo os moradores que estão ali há mais de 40 anos, ela não era utilizada devido a uma grande erosão que aconteceu no local. "A reabertura dessa via vai beneficiar a todos os moradores", concluiu o parlamentar.

Assista à fala completa ao clicar no vídeo que acompanha a matéria.

Legislativo Anilton Rissato

Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas