EM PIRACICABA (SP) 06 DE JUNHO DE 2023

Vereador cobra construção de passarela na rodovia Geraldo de Barros

Cássio Fala Pira (PL) ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (5), durante 33ª Reunião Ordinária




Toque na imagem para aumentar

Vereador Cássio Fala Pira (PL) usou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (5)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (5), durante a 33ª Reunião Ordinária, para cobrar a construção de uma passarela sobre a rodovia Geraldo de Barros, que liga a cidade a São Pedro. “Está se criando um problema ali na saída da Vila Rezende e Santa Teresinha, na altura do bairro Algodoal, ali existe um grande problema”, disse o parlamentar.

Ele relatou que esteve no DER (Departamento de Estradas e Rodagem), junto com o deputado estadual Alex de Madureira (PL), com o objetivo de agilizar a construção da passarela. “O deputado Alex me atendeu imediatamente e já está marcando em São Paulo para a gente ir lá e ver a questão sobre a passarela ali naquela região”, disse, ao lembrar que, recentemente, uma senhora foi atropelada no local e precisou ser internada.

“É um trecho muito, muito perigoso, em frente ao novo supermercado Arena Atacado, então, agora já existem algumas coisas em andamento”, disse.

Legislativo Cassio Luiz

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas