EM PIRACICABA (SP) 13 DE MAIO DE 2022

Vereador cobra pelotão escolar na região central

Vereador Laércio Trevisan Jr (PL) apresentou relatório de atividades executadas




Toque na imagem para aumentar

Vereador Laércio Trevisan Jr (PL) também requisitou serviços, que foram executados

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Laércio Trevisan Jr (PL) voltou a cobrar a implantação de um pelotão escolar da Guarda Civil Municipal na região central da cidade, com o objetivo de garantir a segurança para as escolas públicas presentes no local. A sugestão já foi encaminhada para o Poder Executivo. O parlamentar comentou sobre o tema durante o tempo de liderança, na 17ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (12).

No discurso, o vereador também abordou as homenagens ao Colégio Anglo e à Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). Além disso, elencou os serviços que foram executados nas últimas semanas pelo Poder Executivo após apontamentos que fez às secretarias.

Trevisan falou sobre a reconstrução do calçamento da avenida dr. Maurice Allain, no Engenho Central, sobre as melhorias no trabalho de manutenção no Parque do Mirante, limpeza da praça Hilário Lucas, reforma da área de lazer do bairro São Dimas, sinalização de vagas de estacionamento em frente à igreja Sant'Ana, poda de árvores nas praças do Jardim Primavera e a implantação de iluminação pública no bairro rural de Tanquinho.

O discurso completo do vereador pode ser acompanhado em vídeo, nesta página.

Reunião Ordinária Institucional Laércio Trevisan Jr

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas