EM PIRACICABA (SP) 15 DE JULHO DE 2021

Vereador dialoga com shopping por melhorias ao trabalhador de delivery

Acompanhado de técnico de segurança do Cerest, Gustavo Pompeo reuniu-se com a administração do Shopping Piracicaba.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gustavo Pompeo (Avante), junto com Alessandro Silva, técnico de segurança do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), reuniu-se na manhã desta quinta-feira (15) com a administração do Shopping Piracicaba em busca de melhorias no atendimento aos motoqueiros que trabalham com delivery.

Durante a conversa, que contou com a presença de Ricardo Vieira, responsável de segurança, e Rodrigo Souza, gerente de marketing da brMalls, foram apontadas as dificuldades do shopping em oferecer um melhor atendimento aos profissionais do serviço de entregas.

O parlamentar frisou "como tem sido difícil à categoria prestar seus serviços neste espaço". "Os entregadores não têm onde colocar as mochilas e nem um local adequado para esperar. É necessário fazer uma adequação na estrutura do shopping e oferecer um trabalho mais digno a esses profissionais", afirmou.

Foi discutida a criação de um espaço de espera exclusivo para os motoqueiros que aguardam os pedidos, além de um plano de ação para o acesso desses profissionais nas duas entradas do shopping, contando com sistema automatizado e disponibilizando bancos, bebedouros e pontos de energia.

A brMalls, administradora do Shopping Piracicaba, afirmou que desenvolverá um projeto-piloto para fazer essas modificações.

Emprego e Renda Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas