EM PIRACICABA (SP) 16 DE AGOSTO DE 2022

Vereador fará levantamento sobre a situação da segurança na cidade

Vereador Laércio Trevisan Jr (PL) quer comparar o número de ocorrências no último semestre com o semestre anterior




Toque na imagem para aumentar

Vereador Laércio Trevisan Jr (PL) questionou recentes baixas na Guarda Civil Municipal

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Laércio Trevisa, Jr (PL) informou que fará um levantamento sobre a situação da segurança pública na cidade. Ele comentou o tema durante o tempo de liderança, na 33ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (15). Através do requerimento 581/22, o parlamentar quer reunir dados sobre a quantidade de ocorrências policiais na cidade no primeiro semestre, com o objetivo de comparar com o semestre anterior, após a pandemia.

“Se o índice subiu nesses seis meses a mais que os seis meses no ano passado, quer dizer que a coisa piorou”, concluiu. “Cidade boa é cidade que tem segurança pública boa”. Trevisan ainda comentou que houve 35 baixas na Guarda Civil Municipal recentemente. “Não podemos deixar de ter na rua a Guarda Civil, não só a Guarda como a Polícia Militar”, avaliou.

No discurso, o vereador ainda falou da demora para atendimento dos pacientes na rede pública de saúde e sugeriu a criação de uma Comissão de Sindicância para a Secretaria de Finanças. Acompanhe, no vídeo, a fala completa do vereador.

Reunião Ordinária Laércio Trevisan Jr

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas