EM PIRACICABA (SP) 11 DE MARÇO DE 2025

Vereador quer informações sobre limpeza e retirada de entulho em área

Requerimento de autoria do vereador Edson Bertaia solicita informações sobre limpeza e retirada de entulho em área verde localizada na avenida Aloísio Batista da Silva




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de autoria do vereador Edson Bertaia é aprovado na 10° Reunião Ordinária

Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)


O requerimento n°186/2025, de autoria do vereador Edson Bertaia (MDB), foi aprovado nesta segunda-feira (10), durante a 10ª Reunião Ordinária. Na propositura, o parlamentar solicita informações sobre a limpeza, retirada de entulhos e instalação de placa proibitiva de descarte em área verde localizada na avenida Aloísio Batista da Silva, no Mário Dedini.

Segundo o vereador, com essas informações, será possível fundamentar iniciativas e políticas públicas que atendam às necessidades da população de forma adequada. Além disso, o parlamentar quer saber se o poder público, através do órgão competente, tem conhecimento da situação em que se encontra a área e quais os empecilhos estão determinando o não atendimento daquela região.

Institucional Edson Bertaia

Texto:  Andressa Braz
Supervisão de Texto e Fotografia: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas