EM PIRACICABA (SP) 17 DE MAIO DE 2022

Vereador reclama da má qualidade do asfalto na cidade

Vereador Gilmar Tanno (PV) cobrou a compra de massa asfáltica para recapeamento




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gilmar Tanno (PV) disse que asfalto está ruim em vários bairros

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Gilmar Tanno (PV) usou o tempo regimental, na 18ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16), para reclamar da má qualidade do asfalto das vias públicas da cidade. Ele contou que é motociclista e precisa trafegar a 30 kmm/h por causa dos buracos. “O nosso asfalto está muito difícil de andar na nossa cidade, em vários bairros que a gente anda”, contou. “Está na hora do nosso secretário de Obras colocar essa massa asfáltica. Eu já fui administrador regional e, quando a gente sabia que iria faltar algum produto, fazia a licitação com três meses de antecedência".

Ele disse que, quando faz a cobrança junto à Prefeitura ou Semae, é informado de que não tem massa asfáltica disponível para tapar os buracos. Ele lembrou que o problema ocorre principalmente nos corredores de ônibus e que as vias precisam de recapeamento, já que os tapa-buracos não estão fazendo efeito.

Outro tema abordado pelo vereador foi sobre a importância de se incentivar o plantio de árvores, principalmente entre as crianças. Ele também cobrou a realização de serviços de podas em vários locais.

Confira, no vídeo, o discurso completo do vereador.

Reunião Ordinária Institucional Gilmar Tanno

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas