EM PIRACICABA (SP) 18 DE JANEIRO DE 2022

Vereador visita Campestre e pede melhorias na estrada Jacob Canale

Fabricio Polezi (Patriota) solicitou à Prefeitura asfaltamento e iluminação na estrada Jocob Canale, que liga os bairros Campestre e Pau Queimado




Toque na imagem para aumentar

Parlamentar solicita asfaltamento e iluminação pública em toda extensão da estrada municipal Jacob Canale, no Campestre

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabricio Polezi (Patriota), na tarde desta segunda-feira (17), a pedido de moradores, vistoriou a estrada municipal Jocob Canale, na região do Campestre, e encaminhou à prefeitura solicitação para que ela seja totalmente asfaltada e iluminada.

Considerada uma importante via de escoamento do trânsito da avenida Laranjal Paulista, a estrada Jacob Canale liga os bairros Campestre e Pau Queimado, e dá acesso à rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) e à Estrada do Anhembi.

Polezi, por meio do ofício 216, protocolado na prefeitura, solicita urgência tanto no asfaltamento quanto na iluminação de toda a extensão da estrada municipal, uma demanda antiga de moradores e motoristas que, segundo o parlamentar, há anos reclamam de obras inacabadas no local. 

“Tenho a convicção de que os pedidos da população irão proporcionar maior segurança no trânsito, melhor qualidade de vida e bem-estar aos moradores do bairro. Aproveito para me colocar à disposição do Executivo e ajudar no que for possível com todos os esforços necessários do Legislativo para atender tais demandas”, destacou o vereador.

 

 

Vereadores Infraestrutura Urbana Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas