EM PIRACICABA (SP) 04 DE JANEIRO DE 2023

Vereador visita o estádio Barão da Serra Negra

Laércio Trevisan Jr. visitou o Barão da Serra Negra e foi recebido pelo diretor financeiro do clube. Eles falaram sobre projeto para comemorar os 110 anos da instituição




Toque na imagem para aumentar

Da esquerda para a direita: Arnaldo Bortoletto, Laércio Trevisan Jr., Gal. Edson D. Ripoli e Maj. Matheus Barbosa

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) participou, na tarde desta terça-feira (3), no Estádio Barão da Serra – Esporte XV de Novembro de Piracicaba, de reunião com o diretor financeiro da instituição, Arnaldo Bortoletto. A visita também teve a presença do General do Exército Edson D. Ripoli e do Major do Exército Matheus Barbosa.

A reunião foi para conversar e mostrar a sala de troféus ao General Ripoli, filho do ex-presidente do Esporte XV de Novembro de Piracicaba, visitar o gramado, a loja e também para a filiação do General Ripoli como associado do Esporte XV de Novembro de Piracicaba.

Também houve uma troca de ideias em razão dos 110 anos da agremiação, em 13/11/2023, projeto de autoria do Vereador Laercio Trevisan Jr.

O diretor financeiro do Esporte XX de Novembro de Piracicaba e ex-presidente Arnaldo Bortoleto, recebeu muito bem os visitantes e fez vários relatos sobre a estrutura a ser desenvolvida no ano de 2023. Trevisan Jr. agradeceu a atenção recebida por todos.

Vereadores Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas