EM PIRACICABA (SP) 20 DE JUNHO DE 2022

Vereadora participa de Plenária do Orçamento Participativo

Rai de Almeida sugeriu durante o evento, na terça (14), apresentação de prestação de contas de anos anteriores e participação de representantes das secretarias municipais




Toque na imagem para aumentar

Plenária aconteceu no Centro Cultural Sebastião da Silva Bueno “Nhô Serra"

Crédito: Assessoria parlamentar


Na terça-feira (14), a vereadora Rai de Almeida (PT) participou da Plenária do Orçamento Participativo (OP) da Região Sul, que aconteceu no Centro Cultural Sebastião da Silva Bueno – “Nhô Serra.”

Essa plenária aconteceu para que fosse realizado o recebimento das demandas da região e contou com a participação de diversas lideranças e moradores. As demandas foram lidas e entregue aos representantes da Prefeitura.

Na ocasião, a vereadora Rai fez um panorama geral sobre as dificuldades que a cidade vem enfrentando na área da saúde, em especial com relação aos médicos. Rai sugeriu ainda que, nestes encontros do OP, o Executivo apresente um relatório e uma prestação de contas do ano anterior, para que a população fique ciente do andamento das demandas que foram a ele apresentadas.

A vereadora sugeriu, também, que se tenham representantes das secretarias nas plenárias, ou os próprios secretários e secretárias, pois muitas dúvidas são levantadas com assuntos diversos e seria uma oportunidade para dar esclarecimentos à comunidade e colher dela outras demandas.

Vereadores Finanças e Orçamento Rai de Almeida

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas