EM PIRACICABA (SP) 16 DE DEZEMBRO DE 2022

A pedido de vereador, Celasdi recebe manutenção

Centro de Lazer do Bairro São Dimas, o Celasdi, é utilizado por uma grande quantidade de pessoas, desde crianças aos grupos da terceira idade




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


A Prefeitura Municipal de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – SEDEMA, realizou a pedido do vereador Laercio Trevisan Jr. (PL), os serviços de corte de grama e limpeza geral do Centro de Lazer do Bairro São Dimas – Celasdi. Além disso, todos os brinquedos do playground receberam manutenção e pintura, visando garantir maior segurança às crianças.

“O Celasdi é um dos espaços públicos mais bem cuidados da cidade de Piracicaba, em parceria com a diretoria voluntária da entidade, que é utilizado por uma grande quantidade de pessoas, desde crianças aos grupos da terceira idade, para prática de diversas modalidades esportivas, tais como: futebol de quadra, vôlei, futebol de areia, basquete, bocce, ginástica chinesa, ginástica da 3ª idade, entre outras atividades”, enfatizou Trevisan Jr.

“Tais ações visam a garantir melhores condições de uso deste importante espaço de lazer e de atividades esportivas da área central da cidade, proporcionando melhor infraestrutura e maior qualidade de vida e bem-estar aos frequentadores do local. Agradeço o secretário de Defesa do Meio Ambiente, Alex Gama Salvaia pelo atendimento destas demandas” destacou o parlamentar.

Educação Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas