EM PIRACICABA (SP) 06 DE JANEIRO DE 2022

Após solicitação, Estação da Paulista começa a receber manutenção

Trevisan esteve no local e encaminhou demandas a secretarias e ao Semae.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Após realizar visita ao Parque da Estação da Paulista "Braz Rosilho", nesta quarta-feira (5), o vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) encaminhou demandas à Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Obras e de Defesa do Meio Ambiente e do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). O parlamentar, que na visita esteve acompanhado pelo diretor da Estação, José Antonio Pereira Franco, fez a solicitação por serviços de manutenção no local.

Dentre as demandas constatadas pelo vereador e encaminhadas às secretarias e ao Semae estão: pintura e manutenção dos bancos e dos brinquedos do playground; reparos no alambrado do campo de futebol de areia; limpeza das calhas devido a problemas de infiltração; reparos nos telhados dos sanitários e do prédio onde está situado o Armazém da Cultura; reparos na pista de caminhada; manutenção no lago das carpas; e providências com relação ao problema de vazamento de esgoto dos sanitários.

Nesta quinta-feira (6), Trevisan retornou ao Parque da Estação da Paulista para acompanhar a limpeza das calhas, realizada pela Semob, a manutenção e a limpeza no lago das carpas e a continuidade do serviço de poda das árvores feito pela Sedema.

"O Parque da Estação da Paulista é um dos espaços mais utilizados pela população para a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer, além das atividades culturais e sociais oferecidas ali. As demandas constatadas já foram encaminhadas às secretarias municipais competentes, para que tomem as devidas providências, sendo que algumas já estão sendo resolvidas", destacou Trevisan.

"Agradeço ao secretário da Sedema, Alex Gama Salvaia, pelos serviços de poda de árvores na Estação e no estacionamento, possibilitando melhor segurança aos frequentadores e o reequilíbrio das espécies arbóreas, assim como ao secretário de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, e, na pessoa do assessor Manuel Hilário Adão, à toda a equipe da Semob pelo atendimento das solicitações", completou.

"Continuarei encaminhando demandas pela manutenção e por melhorias no Parque da Estação da Paulista. Inclusive já existe um projeto executivo elaborado pela Prefeitura visando à realização de obras de reforma geral do local, pois se trata de um prédio histórico, que completará 100 anos em julho de 2022 e que precisa ser recuperado e preservado", finalizou o vereador.

Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas