EM PIRACICABA (SP) 02 DE DEZEMBRO DE 2022

Área verde na av. Armando Salles, no centro, receberá denominação

Vereador Paraná (Cidadania) homenageará Daniel Marcos Flilietaz




Toque na imagem para aumentar

Vereador Paraná (Cidadania)

Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557


O projeto de lei 180/22, de autoria do vereador Valdir Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), que denomina de Daniel Marcos Fillietaz a área verde de acompanhamento localizada na avenida Armando de Salles Oliveira, entre as ruas São José e Prudente de Moraes, no Centro, foi aprovado, com nova redação, durante a 63ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (1º).

O homenageado, Daniel Marcos Fillietaz, nasceu no dia 10 de abril de 1967, em Piracicaba.  Desde muito jovem começou a trabalhar na lavoura com a família para ajudar no orçamento da casa.

Casou- se com Inalda Alves da Silva Fillietaz com quem teve dois filhos: Jesiel Wellington e Daniel M. Junior. Construiu sua residência no bairro Kobayat Líbano. Foi Membro da Igreja União Pentecostal a Família de Jesus e depois congregou a igreja Presbiteriana Renovada, em Rio Das Pedras, como presbítero da igreja.

No dia 9 de março de 2021, sofreu um infarto e faleceu. "Deixou muitas saudades aos familiares e seu exemplo de cuidado, afeição, honestidade, esforço e dedicação à família e aos amigos", afirma o texto.

 

Legislativo Valdir Marques

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas