
Manhã de prevenção na Escola Mellita reúne esporte, saúde e conscientização
Proposituras foram apresentadas pelos vereadores Ary Pedroso Jr. (Solidariedade), Ciro Romualdo, o Ciro da Van (Podemos) e Acácio Godoy (PP)
Votos de congratulações foram aprovadas na reunião ordinária de quinta-feira (7)
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou três requerimentos que concedem votos de congratulações. A votação aconteceu na quinta-feira (7), durante a 71ª Reunião Extraordinária, e reuniu proposituras apresentadas pelos vereadores Ary Pedroso Jr. (Solidariedade), Ciro da Van (Podemos) e Acácio Godoy (PP).
No requerimento 1105/2023, de Ary Pedroso Jr., concede voto de congratulações à estudante Ana Clara Valente Lima pela conquista do 2º lugar com o texto ‘O ponteiro da vida é a natureza’, no concurso de redação do projeto ‘EPTV na Escola 2023’. Ela é aluna do 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Lumiére.
O vereador Ciro da Van homenageia, no requerimento 1106/2023, a Ótica Vaccari pelos três anos e oito meses de fundação, “em reconhecimento à qualidade e atendimento aos clientes”, como salienta o parlamentar na propositura. A honraria será entregue aos proprietários, Sidney Nunes Caetano Júnior e Vanessa Vaccari Caetano.
No requerimento 1107/2023, o vereador Acácio Godoy homenageia Simão Turolla por ter sido eleito presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Primavera. No texto da propositura, o parlamentar salienta que o objetivo é “registrar e realçar perante a sociedade a ação dos organismos sociais”.
Manhã de prevenção na Escola Mellita reúne esporte, saúde e conscientização
Encontro aborda prevenção ao uso de álcool e outras drogas
Vereador volta a criticar nomeação de chefe de gabinete do prefeito
Vereador comenta adiamento de PL que remaneja verbas para folha de servidores
Câmara realiza extras para votar créditos de R$ 64 mi e LDO 2026
Projeto que remaneja verbas para folha de pagamento é debatido na Câmara
Em comunicado, Câmara anuncia reunião extraordinária para votar PL 136/2025
Vereador visita “Espaço Motoboy” em Sorocaba e propõe implantação em Piracicaba
Vereador visita Casa do Bom Menino e destaca compromisso com proteção à infância
Vereador solicita limpeza e controle de pragas em parque infantil do Alvorada
Vereador destaca conquista de atleta piracicabano nos Jogos da Juventude
Vereador cobra da Prefeitura o corte do mato na estrada Louver José Trevisan
'Semana de Sensibilização à Perda Gestacional e Neonatal' é instituída na Câmara
Vereador busca informações sobre pedido para possível praça em rua sem saída
Projeto que delimita atividade de flanelinhas segue para a sanção do Executivo