EM PIRACICABA (SP) 31 DE JANEIRO DE 2023

Câmara contempla idealizadora de projeto por ações solidárias

Além do alimento físico, pessoas em situação de rua são acolhidas com amor e afeto; votos de congratulações pelo vereador Paulo Henrique parabeniza a baiana Iana Tanan




Toque na imagem para aumentar

Câmara contempla idealizadora de projeto por ações solidárias

Crédito: Assessoria parlamentar


De autoria do vereador Paulo Henrique Paranhos (Republicanos), a Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na quinta-feira (27), durante a 54ª reunião ordinária, o requerimento 756/2022, que presta voto de congratulações ao projeto social AmarMita, pelas ações solidárias realizadas na cidade.

“As atividades acontecem periodicamente em diversos pontos públicos do município, visitados semanalmente, no período da noite, onde pessoas em situação de rua recebem além do alimento físico uma dose extra de amor e afeto”, ressalta o vereador Paulo Henrique, no teor do requerimento de congratulações. 

A idealizadora do projeto é Iana Tanan. Ela nasceu no Estado da Bahia, mas mora em Piracicaba desde a infância. Estudou em escola pública e, atualmente, faz graduação em Serviço Social. Com o AmarMita ela desenvolve atividades voluntariamente em diversas ações sociais e atividades solidárias no município e região.

“Iana Tanan destaca a importância de desenvolver nas pessoas e especialmente nos voluntários do projeto o olhar solidário e afetuoso para levar esperança e motivação para pessoas em situações de vulnerabilidade, a fim de que se encontrem melhores posteriormente”, destaca o parlamentar.

Paulo Henrique Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas