EM PIRACICABA (SP) 16 DE FEVEREIRO DE 2023

Câmara de Anhembi apresenta demanda para reativação de linha de ônibus

Presidente da Câmara de Anhembi encaminhou ofício ao presidente da Câmara de Piracicaba




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


O presidente da Câmara de Anhembi, Rodrigo Elias Pinto (PSD), encaminhou um ofício ao presidente da Câmara de Piracicaba, Wagner de Oliveira (Cidadania), solicitando apoio para a reativação da linha intermunicipal que abrange os municípios de Piracicaba, Anhembi e Botucatu.

Rodrigo Elias Pinto aproveitou sua visita à Escola do Legislativo "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon", nesta quarta-feira (15), para entregar o ofício ao diretor da escola Pedro Kawai (PSDB), que encaminhou à presidência da Casa.

De acordo com o presidente da Câmara de Anhembi, são muitas as dificuldades enfrentadas pelos munícipes em relação a locomoção entre municípios. Ele relatou que a falta do transporte intermunicipal já é de conhecimento da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), no entanto, a agência mantém-se “omissa” diante da situação.

“Acredito que com o apoio da Câmara Municipal de Piracicaba somaremos estorços para reverter esta situação, pelo bem dos cidadãos de nossas cidades”, afirmou Rodrigo Elias Pinto.

Ele frisou que Anhembi é um município de interesse turístico e que infelizmente a falta desse transporte acaba prejudicando o desenvolvimento do município.

Câmara

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas