EM PIRACICABA (SP) 14 DE MARÇO DE 2023

Chapa "Renascer das Comunidades" será homenageada pela Câmara

Votos de Congratulações foi aprovado nesta segunda-feira (13)




Toque na imagem para aumentar

Voto de Congratulações tem propositura dos vereadores Paulo Campos e Rai de Almeida

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




De autoria dos vereadores Paulo Campos (Podemos) e Rai de Almeida (PT), o requerimento 148/2023, de Voto de Congratulações à Chapa Um Renascer das Comunidades, Bosque do Lenheiro & Comunidade Frederico, foi aprovado pelo Plenário na 11ª Reunião Ordinária de 2023. Os parlamentares fizeram uso da Tribuna, para falar sobre a líder comunitária e seus trabalhos desenvolvidos na região. 

Há 23 anos, os membros da chapa pertencente ao bairro Bosques do Lenheiro realizam atividades com o objetivo de contribuir com os moradores e desenvolver melhorias e bem-estar social na área de saúde. A chapa foi eleita pelos moradores com 304 votos, sendo a mais votada. 

A presidente Helenice de Jesus a “Lena do Mercado” e o vice-presidente Joarez de Oliveira foram escolhidos em eleições diretas. Entre os membros da diretoria atual constam: primeira secretaria, Aglaé Consuelo de barros Silva; segunda secretaria, Karina Cardoso Santos; primeiro tesoureiro, pastor José Luciano da Silva e segundo tesoureiro, Edimilson Faustino da Silva.

"Queremos desejar à Lena e toda a equipe que possam unificar a comunidade em torno de um trabalho sério e comprometido, diante das lutas enfrentadas pela comunidade", disse Rai de Almeida.

Em discurso, Paulo Campos disse que a Lena é uma pessoa "extremamente sensível" às causas sociais e desenvolve seus serviços na região do Bosques e adjacências.

A homenagem, ainda sem data definida, será entregue para a líder comunitária, Lena do Mercado, e ao vice-presidente Joarez de Oliveira. Para ouvir a fala completa dos parlamentares, clique no vídeo que acompanha a matéria.

Legislativo Paulo Campos Rai de Almeida

Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas