EM PIRACICABA (SP) 24 DE ABRIL DE 2023

Coordenador de empreendedorismo será homenageado por evento em igreja

Alexandre José Rotta Neto receberá Voto de Congratulações pelo primeiro encontro da rede de empreendedorismo e inovação da Igreja do Evangelho Quadrangular em Piracicaba




Toque na imagem para aumentar

Paulo Henrique é autor do requerimento 305/2023, aprovado na noite da última quinta-feira (20)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O coordenador regional de empreendedorismo e inovação da Igreja do Evangelho Quadrangular de Piracicaba será homenageado pela Câmara Municipal de Piracicaba com Voto de Congratulações pela realização, no dia 1 de abril deste ano, do primeiro encontro da rede de empreendedorismo e inovação, realizado na sede da Igreja.

O requerimento 305/2023, que concede a honraria, é subscrito pelo vereador Paulo Henrique (Republicanos) e foi aprovado em plenário na noite desta quinta-feira (20). 

"O evento contou com empreendedores e futuros, que receberam metodologias de aceleração, tecnologia e inovação para fazerem a diferença no meio em que atuam", traz o texto da propositura.

Ainda de acordo com o requerimento, "a novidade para este ano é a parceria direta da Igreja Quadrangular Piracicaba com o HUB Piracicaba. Iniciativa que tem a missão de desenvolver empreendedores e startups, conectando instituições de ensino e pesquisa, ambientes de inovação, corporações, 3º setor, agentes de fomento, investidores, poder público e comunidades na perspectiva de impulsionar nossas vocações econômicas e estimular novas verticais competitivas, visando a geração e atração de novos negócios, emprego e renda para Piracicaba e Região Metropolitana".

A data e local da entrega da honraria serão em breve divulgados.  

Legislativo Paulo Henrique

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas