EM PIRACICABA (SP) 08 DE MARÇO DE 2023

Demandas pendentes são apresentadas ao novo secretário da Semozel

Vereador Gilmar Rotta se reuniu com o secretário de obras Paulo Roberto Borges, nesta segunda-feira (6)




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gilmar Rotta em reunião com o secretário de obras Paulo Roberto Borges

Crédito: Assessoria parlamentar


Em busca por melhorias nas estradas de Piracicaba, o vereador Gilmar Rotta (PP) se reuniu nesta segunda-feira (6) com o novo secretário da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), Paulo Roberto Borges, com a finalidade de repassar demandas anteriormente encaminhadas por ofício.

Dentre as demandas, está a manutenção das estradas da zona rural que, de acordo com o parlamentar, se encontram em situação de grande precariedade. Bairros como Nova Suíça, Pau D’Alhinho e Água Branca, apresentam buracos e valetas, dificultando o trânsito do local e causando danos materiais aos motoristas e moradores da região.

Outro tema abordado, foi a pavimentação asfáltica nas ruas Rosa Francelina de Abreu no bairro Anhumas, rua Luiz Bergamasco, no Chácara São Jorge e rua Miguel de Cillo, no Santa Teresinha. 

As melhoria na iluminação da Rodovia Samuel de Castro Neves, no bairro Pau d’Alho, também foi discutido, com o objetivo de trazer mais segurança aos motoristas que transitam por esse local e também para os moradores que tem sofrido furtos em suas residências devido a escuridão do local.

A zona urbana também foi tema de discussão e, foram cobradas por Gilmar Rotta, como a colocação de lombada na avenida São Paulo, avenida Bairro Verde e também a situação da pedreira do bongue, devido aos deslizamentos e quedas de pedras, o que tem gerado grande preocupação na sociedade, principalmente nos que residem próximo ao local.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas