EM PIRACICABA (SP) 29 DE ABRIL DE 2022

Deputado estadual recebe demandas da região de Piracicaba

Melhoramentos em escolas e reforço na segurança pública foram temas elencados pelo vereador Fabrício Polezi em reunião com o deputado estadual Gil Diniz




Toque na imagem para aumentar



O vereador Fabrício Polezi (Patriota), nesta quinta-feira (28) esteve na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), quando se reuniu com o  deputado estadual Gil Diniz (PL-SP) para tratar de demandas relacionadas a Piracicaba.

No encontro, Polezi conversou com o deputado sobre algumas demandas consideradas "urgentes" relacionadas a escolas e a segurança pública do nosso município, setores esses considerados vitais pelo vereador.

O deputado parabenizou Polezi pelo trabalho que vem desenvolvendo em Piracicaba. "Aqui você tem um amigo, tem as portas abertas na Alesp e portas abertas também na Câmara Federal, com o nosso deputado Eduardo Bolsonaro", destacou o parlamentar, que também informou que “logo mais” estará trazendo notícias boas para Piracicaba.

Polezi agradeceu o pronto atendimento e a parceria com Gil Diniz. "O deputado, além de prestar excelentes serviços ao nosso país, ainda possui um enorme carinho com a nossa cidade, por isso acredito que logo transformaremos essa parceria em grandes conquistas", concluiu o vereador.

Legislativo Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas