EM PIRACICABA (SP) 07 DE MARÇO DE 2023

Em parceria com o Executivo, vereador atende as demandas da população

Fabricio Polezi participou do Programa Primeiro Tempo




Toque na imagem para aumentar

Vereador foi o convidado do programa Primeiro Tempo






O atendimento das demandas da população e o trabalho conjunto com o Poder Executivo foram abordadas no programa Primeiro Tempo, exibido na noite desta segunda-feira (6), pela TV Câmara.

O vereador Fabricio Polezi (Patriota) foi o entrevistado da noite e elencou algumas demandas recebidas por seu gabinete, como a manutenção de via pública no bairro Santana.

“São 90 dias de chuvas incessantes e infelizmente as áreas rurais são mais atingidas e vem a erosão do solo, barro, dificuldade de deslocamento de carro, de caminhão e a área rural, principalmente para os agricultores de Santana e Santa Olímpia, fica pesado”, relatou o vereador. Ele declarou que seu gabinete foi feliz no apontamento das demandas, das ruas que estavam mais prejudicadas e juntamente com as principais secretarias da prefeitura, as demandas firam atendidas.

Além das demandas do bairro Santa, Fabricio Polezi relatou a realização do tapa-buraco na rua Joao Marcos Ometto, no Santa Rosa, do reparo na erosão de solo na avenida principal do bairro rural Guamium próximo a empresa Maebraz e do desentupimento de esgoto no bairro Higienópolis.

“Quem ganha é a população nesse trabalho de rua, apontando, mostrando, em parceria com as principais secretarias” disse. O vereador frisou que a demanda é muito grande e a variação térmica “monstruosa” acaba com o asfalto. Ele pediu para que a população tenha paciência porque todas as demandas serão solucionadas.

Preço do combustível – Foi aprovada na 9ª reunião ordinária, a moção de apelo 38/2023, de autoria do vereador Paulo Campos (Podemos), que apela ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para que seja retirada a Medida Provisória (MP) nº 1163/23, que prevê a volta da cobrança de PIS/PASEP e COFINS nas operações com combustíveis.

Fabricio Polezi parabenizou Paulo Campos pela iniciativa e declarou seu posicionamento contrário à oneração. “Toda campanha do atual presidente foi feita em não aumentar o preço dos combustíveis, e os combustíveis aumentando, aumenta tudo”, afirmou.  

A entrevista completa pode ser assistida no vídeo presente na matéria.

 

 

Legislativo Fabricio Polezi

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas