EM PIRACICABA (SP) 24 DE MARÇO DE 2023

Em requerimento, vereador reitera cobrança por recuperação de vias

Cássio Fala Pira quer saber se estudo para viabilização do projeto já foi realizado




Toque na imagem para aumentar

Problema foi citado pelo vereador em indicação, no ano passado

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Mais de um ano depois, o vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, voltou a cobrar do Poder Executivo a recuperação do asfaltamento nas ruas Antônio Carlos da Rocha Conceição, Lydia Mella Rodrigues e Maria Inês do Carmos Erler Herrera, localizadas no bairro Alto da Boa Vista. O tema compõe o requerimento nº 166/2023, aprovado na 14ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (23).

Ele já havia apontado a necessidade de providências para os locais através da indicação 540/2022, em fevereiro de 2022. A resposta recebida foi que tratava-se de um serviço complexo e que seria elaborado um projeto, orçamento e licitação para contratar empresa para execução dos serviços.

No requerimento, o parlamentar questiona se o estudo já foi feito e se há previsão para execução dos serviços. Se o estudo não foi realizado, ele quer saber quais são os empecilhos. Ele salientou que foi procurado por moradores, que relataram a dificuldade de transitar pelas vias, que se encontram tomadas por buracos por falta de manutenção.

Legislativo Cassio Luiz

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas