EM PIRACICABA (SP) 16 DE AGOSTO DE 2022

Empresa de fotografias será homenageada com voto de congratulações

Propositura é de autoria da vereadora Ana Pavão.




Toque na imagem para aumentar

A vereadora Ana Pavão

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara aprovou nesta segunda-feira (15), na 33ª reunião ordinária, o requerimento 575/2022, que concede voto de congratulações à empresa Aline Aragon Fotografias pelos 8 anos de atuação com fotografia profissional e pelas ações sociais de combate ao câncer. A autoria é da vereadora Ana Pavão (PL).

O texto destaca que Aline é piracicabana e, desde pequena, nutre paixão pela fotografia e pela "magia do click para eternizar momentos". A homenageada aprendeu a amar fotografia dentro de casa, acompanhando o trabalho de sua mãe e de sua irmã, que são profissionais da área.

Ainda de acordo com o texto, as ações de combate ao câncer deram início quando a homenageada foi diagnosticada com linfoma e precisou passar por sessões de quimioterapia para minimizar o avanço da doença.

"Foi aí que Aline iniciou um trabalho voluntário com o Cecan (Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba), o projeto Fios do Bem, o Hospital Ilumina, a Feijoada da Mercedes, as ações com a terceira idade, as ações com o projeto Formiguinhas, com a Casa do Bom Menino, o Doe Brinquedos Ganhe Sorrisos, o Natal Solidário, entre outros", destaca a propositura.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas