EM PIRACICABA (SP) 20 DE DEZEMBRO DE 2021

Entrega de “Título de Cidadão” a advogado acontece nesta terça (21)

Homenagem a Marcos Roberto Gregorio da Silva é fruto de iniciativa do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), autor do PDL 10/2021.




Toque na imagem para aumentar

Título de Cidadão Pircicabano é de iniciativa do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara Municipal de Piracicaba realiza, na noite desta terça-feira (21), solenidade para entrega do Título de Cidadão Piracicabano ao advogo Marcos Roberto Gregorio da Silva. Iniciativa do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), o projeto de decreto legislativo 10/2021 foi aprovado durante a 16ª reunião ordinária da Casa, realizada no dia 7 de junho.

O advogado atuou na Comissão de Assistência Judiciária Gratuita do convênio da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), quando atendia cidadãos hipossuficientes. Marcos Gregorio também foi palestrante em escolas públicas, como convidado da Comissão “OAB Vai à Escola” e “OAB Vai à Faculdade”.

Nascido em Rio das Pedras, o advogado mora em Piracicaba desde 2002. Atualmente, Marcos Gregorio é presidente da 15ª turma do Tribunal de Ética e Disciplina, que reúne 15 subsecções da OAB da região, com sede em Piracicaba.

A solenidade será no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, no primeiro andar do prédio principal da Câmara, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, Centro. O evento terá transmissão pela TV Câmara, nos canais 11.3 em sinal digital (TV aberta), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo/Fibra, com retransmissão pelas mídias sociais, no Facebook e no Youtube.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas