EM PIRACICABA (SP) 22 DE NOVEMBRO DE 2022

Executivo propõe em extraordinárias alterações no PPA de 2022 a 2025

Projeto foi apresentado pelo Executivo Municipal e será apreciado na tarde desta quarta-feira (23), a partir das 14h, no plenário "Francisco Antônio Coelho"




Toque na imagem para aumentar

Extraordinárias acontecem às 14h desta quarta-feira (23)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara Municipal de Piracicaba (SP) promove nesta quarta-feira (23), a partir das 14h, no plenário “Francisco Antônio Coelho”, duas reuniões extraordinárias para a apreciação do projeto de lei 201/2022, do Executivo, que prevê alterações no PPA (Plano Plurianual do Município) para o período de 2022 a 2025.

O texto revisa parcialmente, acresce ações e substitui integralmente os anexos I, II e III da lei 9.571/2021 que dispõe sobre o plano plurianual do município.

O Executivo argumenta que o projeto visa atender aos prazos constantes do art. 176-A da Lei Orgânica do Município de Piracicaba, sendo elaborado em consonância com os demais dispositivos legais da LOMP, do art. 165 da Constituição Federal, da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei Federal nº 4.320/64.

“A presente propositura visa atender a uma necessidade de revisão das ações previstas no Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025, de modo a adequá-lo às previsões inseridas no Projeto de Lei Orçamentária Anual, considerando a nova realidade econômica imposta pelo cenário de forte inflação. Com isso, pretendemos atender ao disposto no art. 166 da Constituição Federal de 1.988, que estabelece que as peças orçamentárias – Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual – sejam compatíveis entre si”, informa a justificativa do Executivo Municipal.

As reuniões extraordinárias serão transmitidas ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo. A TV Câmara é sintonizada na frequência de 11.3 UHF da TV digital aberta, além dos canais por assinatura 4 da NET e 9 da Vivo Fibra. Haverá transmissão simultânea nos perfis da Câmara no Facebook e YouTube, além do camarapiracicaba.sp.gov.br.

Legislativo André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Gilmar Tanno Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales Ciro da Van Marco Bicheiro

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas