
Vereador reforça pedidos por melhorias no trânsito
Gustavo Pompeo questiona entrega pelo DER de trecho na Estrada Velha de Tupi sem sinalização de solo e aponta para risco de acidentes: "tragédia anunciada", disse
Vereador Gustavo Pompeo
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946O vereador Gustavo Pompeo fez uso do artigo 44, que dispõe de 5 minutos de fala regimental para líderes partidários, durante a 43ª reunião ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Piracicaba para destacar a falta de sinalização de solo na Estrada Velha de Tupi (SP-135), próximo ao acesso à avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani, após obras executadas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), do estado de São Paulo.
“Cadê a sinalização disso aqui?", questionou Pompeo ao exibir um vídeo gravado de dentro de um veículo transitando pela pista. Ele acrescentou que, no local, encontram-se apenas as placas anteriormente existentes e disse: "se eu entendo um pouco de trânsito e um pouco de lei de trânsito, tem que ter a sinalização vertical e horizontal. Não tem nada de pintura. Ali, logo, logo, vai haver um acidente".
Gustavo Pompeou ressaltou que o risco de acidentes, "uma tragédia anunciada", como ele mesmo classificou, pode trazer consequências ao município: “se acontecer algo, essas pessoas terão que ser atendidas aqui em Piracicaba, então fica aqui a chama de atenção para que o DER finalize o que começou. Se terminou de fazer a obra é preciso finaliza-la”, destacou.
Vereador reforça pedidos por melhorias no trânsito
Indicação pede revisão do itinerário da linha de ônibus 101
Vereador visita a secretaria de Trânsito
Buracos ao longo da rua Ipiranga colocam em risco a região central
Vereador destaca demanda de recapeamento no bairro Vila Monteiro
Reparo na rua Moraes Barros reforça o trânsito da região central
Vereador acompanha recapeamento da Avenida Thales Castanho de Andrade
Vereador propõe melhorar a sinalização em locais de maior trânsito
Indicação solicita guard rail em marginal da rodovia SP-127
Vereadora discute nova via de acesso na avenida Laranjal Paulista
Câmara recebe visita de desembargador do Tribunal de Justiça do SP
Vereador acompanha serviço de poda de árvores no Altos de Piracicaba
Reformas em escolas da rede municipal são acompanhadas por vereador
Indicação encaminha ao Executivo demanda do bairro Santa Rosa Ipês
10º BPM/I celebra 47º aniversário em cerimônia na Praça José Bonifácio