EM PIRACICABA (SP) 16 DE DEZEMBRO DE 2022

Fisiculturista piracicabano será homenageado

Rafael Rey receberá voto de congratulações do vereador André Bandeira (PSDB)




Toque na imagem para aumentar

Vereador André Bandeira (PSDB)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O requerimento 893/2022, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), que concede voto de congratulações ao fisiculturista Rafael Rey, por ser exemplo de dedicação e superação, levando o nome de Piracicaba ao mundo, foi aprovado durante a 66ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (15).

Rafael Rey é influenciador digital, atleta de fisiculturismo e também do time de eSports do Flamengo. Segundo a propositura, Rey Physique, como é conhecido na internet, "passou por momentos difíceis ao enfrentar problemas com a depressão e síndrome do pânico. É defensor dos benefícios da atividade física como um todo e utiliza seu exemplo pessoal para incentivar seus seguidores a se moverem. 

Campeão do Arnold Classic Ohio em 2018, o maior evento de fisiculturismo do mundo, Rey Physique competiu em novembro, após ter se recuperado e competido contra Felipe Franco no Muscle Contest Goiânia, um evento que ocorreu em 13 de agosto de 2022. Por meio desta competição, o atleta conseguiu colocar um marco em sua superação de uma luta de três anos contra a depressão, voltando definitivamente ao esporte.

 

Legislativo André Bandeira

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas