EM PIRACICABA (SP) 07 DE DEZEMBRO DE 2021

Fitpira 2021: moção enaltece competição regional de fisiculturismo

Iniciativa do vereador André Bandeira (PSDB), propositura foi aprovada nesta segunda-feira (6), durante a 50ª reunião ordinária da Câmara.




Toque na imagem para aumentar

André Bandeira é autor da moção de aplausos ao Musclecontest Fitpira 2021

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Realizada entre os dias 5 a 7 de novembro, a Musclecontest Fitpira 2021, competição regional de fisiculturismo, será homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba com a moção de aplausos 256/2021. De iniciativa do vereador André Bandeira (PSDB), a propositura foi aprovada nesta segunda-feira (6), durante a 50ª reunião ordinária.

O evento foi realizado pela Musclecontest International, a maior promotora de shows e eventos de fisiculturismo e fitness do Mundo, incluindo eventos como Arnold Classic South America, Mr. Olympia, Mr. Olympia Brasil e Musclecontest Supershow. O Fitpira, além de supercompetição regional de fisiculturismo, contou com duas competições de esportes de força, o Desafio de Luta de Braço e o Desafio de Powerlifting, reunindo os melhores atletas de força do País.

O show de fisiculturismo foi um dos maiores campeonatos regionais do ano e contou com mais de 650 inscrições. Tivemos atletas de mais de 90 cidades espalhadas por 10 estados. Além da competição, 20 atletas dos maiores profissionais de fisiculturismo do País se apresentaram como convidados no evento, abrilhantando ainda mais o show.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube da Musclecontest, o que causou um impacto nacional, já que pessoas do Brasil todo puderam acompanhar gratuitamente o evento em Piracicaba, totalizando mais de 80 mil visualizações.

Esta foi a primeira edição e reuniu mais de duas mil pessoas por dia, respeitando todas as normas de segurança. “Piracicaba ficou ainda mais movimentada com todos os atletas, amigos e familiares que lotaram hotéis e pousadas”, salientou Bandeira, ao destacar a importância do evento à cidade. “Foi um privilégio receber um evento nessa magnitude”, destacou.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas