EM PIRACICABA (SP) 09 DE MARÇO DE 2023

Indicação pede, com urgência, reforma na Farmácia Municipal no Cecap

Propositura assinada por Gilmar Rotta aponta infiltrações, rachaduras, pinturas danificadas e necessidade de reparos no ar-condicionado e na área externa do prédio




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gilmar Rotta pede reforma e limpeza urgente na Farmácia Municipal do bairro Cecap

Crédito: Assessoria parlamentar


A solicitação de reformas urgentes no prédio da Farmácia Pública Municipal do bairro Cecap é a tônica da indicação 1185/23, encaminhada ao Executivo pelo vereador Gilmar Rotta (PP) após visita realizada à unidade nesta quarta-feira (9). 

De acordo com o parlamentar, a farmácia, mensalmente, atende cerca de 5 mil pessoas, tanto do Cecap quanto dos bairros adjacentes. "O local precisa de reforma urgente, pois há vários problemas de infiltrações, rachaduras, pinturas danificadas, e precisa de reparos no ar-condicionado e na porta de aço do prédio", argumenta Gilmar Rotta.

De acordo com ele, há também a necessidade de podas nas árvores localizadas na área externa da unidade, do corte e limpeza do mato no local, além da retirada espécies arbóreas invasoras, como a Leucena.

Para  o vereador, as condições da farmácia, descritas por ele como precárias, prejudicam o armazenamento dos medicamentos e trazem danos à Administração Pública e aos usuários. As infiltrações, de acordo com ele, também causam mau cheiro e podem trazer problemas respiratórios aos funcionários da unidade.

Saúde Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas