EM PIRACICABA (SP) 27 DE JANEIRO DE 2023

Indicações pedem manutenção em áreas no Santa Cecília e Jd. Brasília

Proposituras de autoria de André Bandeira solicitam ao Executivo corte de mato, capina e limpeza em seis localidades




Toque na imagem para aumentar

Vereador pedem urgência no corte do mato, capina e limpeza em seis áreas localizadas nos bairros Jd. Brasília e Santa Cecília

Crédito: Assessoria parlamentar


Foram encaminhadas ao Executivo municipal, na manhã de terça-feira (24), seis indicação que pedem o corte do mato, a capinação e a limpeza de áreas e equipamentos públicos localizados nos bairros Santa Cecília e Jardim Brasília. As proposituras são de autoria do vereador André Bandeira (PSDB). 

A indicação 468/2023 solicita manutenção em um campo de futebol localizado na rua Miguel Antônio Gonçalves, 145, no Jardim Brasília. "Segundo moradores, e como pode-se observar nas imagens, o local está com o mato alto, ficando assim impossível de ser utilizado pelos munícipes, sem contar na proliferação de animais peçonhentos que está ocorrendo. Isso está causando grande insegurança a todos que residem nas proximidades", traz o texto da propositura. Ainda de acordo com a indicação, "com as chuvas formam-se poças de agua pois não há o escoamento de agua". 

Já a indicação 469/2023, que traz semelhante justificativa, solicita ao Executivo o corte de mato, capinação e limpeza na academia ao ar livre localizada na mesma rua, mas desta vez na altura do número 135.

Ainda no mesmo bairro, a indicação 476/2023 pede a limpeza e manutenção da praça localizado na esquina das ruas Miguel Antônio Gonçalves e Olivia Bianco e a indicação 481/2023 sinaliza ao Executivo a necessidade da retirada do mato na calçada das ruas Olivia Bianco e Irmã Margarida, ao redor da creche lá localizada. "Trata-se de passagem de pedestres, inclusive de pais que levam seus filhos à creche, e o mato está atrapalhando a passagem", traz o texto desta propositura.

De forma semelhante, mas agora no bairro vizinho, o Santa Cecília, a indicação 483/2023 pede a manutenção de uma área de lazer localizada na rua Luciano Gallet e a indicação 484/2024 solicita cuidados em uma área verde situada na rua Fúrio Franceschini.

Por fim, o vereador pede ao Executivo, em todas as indicações, urgência no atendimento às demandas apresentadas.

Infraestrutura Urbana André Bandeira

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas