EM PIRACICABA (SP) 31 DE JANEIRO DE 2023

Moradores do bairro Alto da Boa Vista pedem melhorias urbanas

Vereador Josef Borges conversou com moradores da região que relataram diversos problemas




Toque na imagem para aumentar

Avenida Elias Gabriel da Silva

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Josef Borges (Solidariedade) visitou nesta terça-feira (31) o bairro Alto da Boa Vista, para conversar e colher demandas de moradores da região. No local, ele conferiu ruas esburacadas e uma área dedicada a homenagear as vítimas da Covid-19, o Parque Memorial 2020, que segundo o parlamentar precisa de melhorias.

Ele também relatou a necessidade de sinalização viária que precisa ser corrigida e a passagem de veículos trafegando em alta velocidade na avenida Elias Gabriel da Silva. Ele avaliou, também, que várias áreas necessitam de serviços de limpeza - retirada de lixo e entulho, e, roçagem.  “Vou encaminhar as reivindicações da população a todas as secretarias para que os problemas comecem a ser solucionados o mais breve possível”, disse Josef.

Uma das moradoras, Marineusa Giusti, residente do local há seis anos, solicitou ainda atenção especial ao corte de mato, tanto de áreas públicas quanto de áreas privadas. “É um bairro que está em desenvolvimento e vai contar com meu apoio para que receba as melhorias solicitadas”, comentou Josef Borges.

Infraestrutura Urbana Legislativo Josef Borges

Texto:  Assessoria parlamentar Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas