EM PIRACICABA (SP) 25 DE NOVEMBRO DE 2022

Moradores do Mário Dedini sofrem com esgoto a céu aberto

Gustavo Pompeo (Avante) utilizou a tribuna da Câmara durante a 61ª reunião ordinária




Toque na imagem para aumentar

Vereador Gustavo Pompeo (Avante)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946





O vereador Gustavo Pompeo (Avante) utilizou a tribuna da Câmara por duas vezes, como líder de partido, que garante cinco minutos de fala, e por meio do artigo 44, que proporciona dez minutos ao vereador para discorrer sobre temas do seu mandato, durante a 61ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (24).

Ele destacou a realização do 9º Tatoo Fest em Piracicaba, parabenizou os tatuadores e Piracicaba e falou sobre uma das atividades dos profissionais, que devolvem a autoestima para mulheres vítimas do câncer. "Eles fazem a reconstituição da sobrancelha e tem gente que ainda os discriminam", afirmou;

Pompeo mostrou também vídeo sobre Muai Thay e fez questão de colocar duas jovens praticando esportes em Piracicaba. "Quem sabe esses atletas possam representar nossa cidade daqui um tempo", disse.

O parlamentar também mostrou vídeo de esgoto a céu aberto no bairro Mário Dedini. "As pessoas pagam esgoto mas o serviço não chega até elas, afirmou. Ele ainda elencou outros problemas que ocorrem no bairro. 

Gustavo Pompeo falou também sobre a situação das merendeiras em Piracicaba e sobre contrato da Prefeitura com a empresa Google para capacitar servidores da Secretaria Municipal da Educação.

Confira a fala completa do parlamentar nos vídeos acima.

Legislativo Gustavo Pompeo

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas