EM PIRACICABA (SP) 06 DE MAIO DE 2013

Moradores reivindicam área de lazer no bairro Eldorado

Elaboração de estudos técnicos para viabilizar a construção de área de lazer e a instalação de academia de ginástica ao ar livre e de playground, em área verde loca (...)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Comunicação


Elaboração de estudos técnicos para viabilizar a construção de área de lazer e a instalação de academia de ginástica ao ar livre e de playground, em área verde localizada no bairro Eldorado, é o que solicita ao Executivo através de Indicação, o vereador Ronaldo Moschini (PPS).

“Os  moradores do Eldorado e imediações reclamam da falta de opção de lazer, principalmente para a 3ª Idade e para as crianças e a área localizada na avenida Lourenço Filho, entre as ruas Aparecida D’Oeste e Romeu Ítalo Rípoli, seria o local ideal para instalação da academia e área de lazer”, disse  Moschini.

Para o vereador a construção de uma área de lazer com a instalação de uma academia para a 3ª Idade e de um playground contribuiria ainda mais na qualidade de vida dos munícipes que residem naquela região.

 


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Gabinete do vereador

Legislativo Ronaldo Moschini

Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154

Notícias relacionadas