EM SÃO PAULO (SP) 26 DE MAIO DE 2023

Na Alesp, vereador leva demandas de Piracicaba a deputados estaduais

André Bandeira esteve com o deputado Helinho Zanatta e com a deputada Andrea Werner




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve nesta quinta-feira (25) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com os objetivos de apresentar demandas classificadas por ele como "urgentes para Piracicaba" e de obter apoio de deputados estaduais para que elas tenham solução. O parlamentar realizou um levantamento detalhado das principais pautas, incluindo infraestrutura urbana, transporte público, saúde, educação, inclusão e desenvolvimento econômico.

Ele foi recebido pelo deputado Helinho Zanatta (PSC), reconhecido pela atuação em projetos relacionados ao desenvolvimento regional, com quem reforçou as questões voltadas à educação que encaminhou anteriormente ao deputado e expôs demandas com base em dados, sobre as quais Zanatta demonstrou interesse em encontrar soluções.

O vereador ressaltou a importância de Piracicaba ter uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, destacando seu papel na inclusão e melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência. O deputado compartilhou o compromisso em apoiar a expansão da rede e ambos concordaram em trabalhar juntos para buscar recursos e parcerias.

André Bandeira também quis entender melhor as iniciativas e os projetos em andamento na Alesp que podem ter impacto direto ou indireto em Piracicaba. Zanatta compartilhou informações sobre algumas propostas em discussão e ressaltou a importância do trabalho conjunto entre os representantes municipais e estaduais para alcançar resultados positivos.

"Agradeço a disponibilidade do deputado Helinho Zanatta em ouvir as demandas da cidade e reitero o propósito de manter contato constante para acompanhar o progresso das ações discutidas", disse André Bandeira, acrescentando que a visita "fortalece a representatividade local e a esperança de melhorias para a cidade". O deputado, por sua vez, reforçou seu compromisso em analisar as demandas apresentadas e buscar formas de contribuir para o desenvolvimento de Piracicaba.

Também na Alesp, André Bandeira foi recebido pela deputada Andrea Werner (PSB), ativista pelos direitos dos autistas, com quem discutiu políticas públicas voltadas à inclusão e apresentou várias demandas de Piracicaba em relação à falta de estrutura e atendimento às pessoas com o transtorno e suas famílias.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas