EM PIRACICABA (SP) 16 DE DEZEMBRO DE 2022

Palestrante motivacional receberá Voto de Congratulações da Câmara

Thiago Camargo, especialista em inteligência emocional com atuação em treinamento e desenvolvimento de pessoas, será homenageado pela Câmara Municipal de Piracicaba




Toque na imagem para aumentar

Propositura é de autoria da vereadora Ana Pavão (PL)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Foi aprovado na noite desta quinta-feira (15), pela Câmara Municipal de Piracicaba, o requerimento 880/2022, de autoria da vereadora Ana Pavão (PL), que concede Voto de Congratulações ao especialista em inteligência emocional, Thiago Camargo. 

A propositura, aprovada em plenário em regime de urgência na 66ª reunião ordinária, a última sessão em regime ordinário do ano, reconhece Camargo pelo desenvolvimento do projeto GEON - Geração On-line, que promove em escolas públicas e privadas do país palestras voltadas a temas como disciplina, empatia, respeito e bullying.

Engenheiro formado pela Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), Thiago Camargo é também "responsável pela elaboração e apresentação de palestras e treinamentos de caráter técnico (vendas, comercial, pós-venda, atendimento, produto, fidelização de clientes, qualidade etc.) e comportamental/motivacional para diversas empresas, faculdades, universidades e associações em todo o Brasil", informa o texto do requerimento.

Camargo é também colunista do site "Eu Sem Fronteiras" e, em 2016, lançou o livro motivacional “Ai, que alegria... Hoje é dia de ser feliz”, que aborda temas como felicidade, realização pessoal e profissional e comportamento. 

A propositura será entregue em data e local a serem definidos.  

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas