EM PIRACICABA (SP) 31 DE MARÇO DE 2022

Parlamentares se reúnem com representante da Abil Grupo Unidas

O grupo se volta em atender serviços funerários, assistenciais e cremação, geração de economia aos seus associados, e o atendimento às famílias.




Toque na imagem para aumentar

Parlamentares se reúnem com representante da Abil Grupo Unidas

Crédito: Assessoria parlamentar


Na tarde desta segunda-feira (28), o deputado estadual Alex de Madureira (PL) e a vereadora Ana Pavão (PL) se reuniram com Bruno Cappelletti, representante da Abil Grupo Unidas.

Atuando no mercado funerário desde 1969, apenas na venda de plano funerário mútuo, a empresa venceu o preconceito do passado entre a população, que era a venda de algo pela perda de uma pessoa.

Hoje, o Grupo Unidas cresceu e é composto pelas funerárias Rezende, Saudade, São Judas Tadeu, Ferrari, Libório, Cristo Rei, São João, Conselvan, Unidas Memorial, Rafard, São José, Santa Cruz, De Paula e Crematório Unidas, nos segmentos humano e pet.

Visto que o grupo tem sido destaque entre os maiores grupos funerários do estado de São Paulo - estando presentes em 21 cidades da região metropolitana de Piracicaba - os parlamentares estiveram no local para conhecer a estrutura, equipamentos oferecidos e atendimentos qualificados que oferecem ao público.

Além disso, a vereadora e o deputado aproveitaram para ouvir também as demandas do local para melhorias no atendimento, visando a qualidade, visto que a missão  do grupo empresarial se volta em atender garantindo a qualidade na prestação de serviços funerários, assistenciais e cremação, geração de economia aos seus associados, e o atendimento às famílias, de forma personalizada, humana e compassiva.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas