
Vereador e secretário discutem regularização fundiária da Vila Brieda
Projeto de decreto legislativo do ex-vereador Luis Beltrame (PPS) foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (23)
O Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Paulo Kishi, receberá o Título de Cidadão Piracicabano da Câmara de Vereadores de Piracicaba. A homenagem é iniciativa do ex-vereador Luís Beltrame (PPS),autor do projeto de decreto legislativo 47/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (23).
Natural de Osasco, Paulo Kishi, 49, é filho de Takashi Kishi (in memoriam) e Setsuko Yoshikawa Kishi. Casado com Sandra Akemi Shimada Kishi, tem dois filhos: Pedro Henrique e Camila. Mudou-se para Piracicaba em 1996. Formou-se no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR/SP), onde foi declarado aspirante a oficial e depois promovido a 2º tenente do Exército Brasileiro. Estagiou no Departamento Jurídico do Centro Acadêmico XI de Agosto. Foi funcionário público do Estado de São Paulo e consultor tributário do Escritório Internacional Coopers & Lybrand.
O homenageado começou a carreira profissional em 1992, quando ingressou no Ministério Público do Estado de São Paulo e por 22 anos permaneceu como promotor. Atuou em diversas comarcas. Iniciou a carreira como promotor substituto em Presidente Prudente, depois São Bernardo do Campo, São Paulo (capital), Carapicuíba e Osasco. Foi promotor do Júri em São Bernardo do Campo, Fartura, Laranjal Paulista e Porto Feliz. Exerceu a mesma função na Justiça titular em Fartura, Laranjal Paulista, Porto Feliz e, atualmente, é Promotor de Justiça Criminal de Piracicaba desde 1999 na 2ª Vara Criminal.
O parlamentar relata que Paulo Kishi participou de diversos cursos e seminários na Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e Ministério Público Federal, é colaborador do Instituto de Estudos de Direito e Cidadania (IEDC), participou do processo de nomeação da diretoria da Casa do Bom Menino de Piracicaba, após levantamento da intervenção judicial, e atua também como colaborador em bancas de monografia na Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e trouxe a Piracicaba o Projeto Pérola, desenvolvido pela Associação Educacional e Profissionalizante.
Trabalhou como promotor de Justiça, coordenador administrativo da Promotoria Criminal de Piracicaba e participou do processo de doação do terreno em que foi construída a atual sede da Promotoria de Justiça de Piracicaba, do lançamento da “pedra fundamental”, da construção e inauguração do prédio.
Vereador e secretário discutem regularização fundiária da Vila Brieda
Câmara enaltece trabalho social de clínica de reabilitação neurofuncional
Requerimento cobra informações sobre reservatórios de água do Semae
Requerimento cobra esclarecimentos sobre canal da Prefeitura via WhatsApp
Vereador cobra efetivação da Lei da Carteirinha para pessoas com fibromialgia
Câmara homenageia produtora cultural pelos 10 anos de atuação em Piracicaba
Requerimento mira as condições do imóvel que abriga a Farmácia de Alto Custo
Requerimento aborda serviços de proteção a vítimas de violência no município
Câmara aprova requerimento sobre uso de áreas institucionais do município
Bicampeão mundial de rafting pede apoio ao esporte em Piracicaba
Requerimento busca informações sobre interdição da USF do IAA I
Requerimento busca informações sobre efetivo, estrutura e planejamento da GCM
Requerimento pede informações sobre corte de árvore no Sol Nascente II
Requerimento pergunta quando se iniciará o fornecimento de carteirinha para PCDs
Câmara aprova projeto que regulamenta abstenção de voto em plenário