EM PIRACICABA (SP) 28 DE FEVEREIRO DE 2023

PMs que fizeram parto de emergência receberão moção de aplausos

Moção 32/2023, de Fabrício Polezi e Paulo Campos, destaca a rápida ação dos PMs da Equipe Charlie, da 1ª CIA do 10º BPM/I, na realização de um parto no último dia 5




Toque na imagem para aumentar

Moção 32/2023 destaca a rápida ação dos PMs da Equipe Charlie na realização de um parto

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A realização de um parto de emergência pela Equipe Charlie da 1ª CIA do 10º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), no dia 5 de fevereiro deste ano em uma casa na rua Armintos Raya, no bairro Kobayate Libano, foi reconhecida pela Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (27), com uma moção de aplausos.

A moção 32/2023, assinada por Fabrício Polezi (Patriota) e Paulo Campos (Podemos), traz em seu texto que “uma gestante em processo de parto ligou desesperada para o 192 do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois estava sozinha em sua residência, sem que ninguém pudesse lhe auxiliar. Em seguida o atendente do Samu comunicou ao Copom (Centro de Operações Policiais Militares) a respeito da parturiente que estava solicitando apoio, e de imediato foi feito o deslocamento da Equipe Charlie para o local”.

Ainda segundo o texto da propositura, os primeiros a chegarem foram os soldados PM Esteves e Janaina. Na sequência, mais uma viatura chegou ao local, desta vez, guarnecida pelos soldados PM Pazetti e Cabo PM Thales.

“Os Policiais Militares Esteves e Janaina foram os primeiros a chegar na casa da parturiente e, logo em seguida, chegaram os policiais Pazetti e Thales, que também puderam auxiliar no momento em que Sra.M.D.C.S deu à luz a uma pequena menina que recebeu o nome de Isis”, relata o texto da moção.

A honraria será entregue em data e horário a serem definidos.

Legislativo Paulo Campos Fabricio Polezi

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas