
Câmara parabeniza associação esportiva pelos 20 anos de história em Piracicaba
Vereador Laercio Trevisan Jr. havia feito a solicitação à Prefeitura por meio de ofícios, indicação e requerimento.
A praça Dom Aniger Francisco de Maria Melillo, localizada entre as ruas Elias Tecla e Antonia Drigo Fécchio e a avenida Marechal Castelo Branco, no Jardim Primavera, recebeu melhorias. O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) havia cobrado a Prefeitura para que fosse feita a manutenção do local, por meio de ofícios, indicação e requerimento.
Em visita à praça, nesta semana, o parlamentar constatou que foram feitos serviços de limpeza em geral; instalação de novas lixeiras, globos de luz e bancos; reforma das passarelas internas; e reparos para conter o vazamento de água que havia no local. Também foi feita a remoção dos coqueiros que estavam com cupins e que vinham oferecendo risco de queda e das dracenas arbóreas, em razão de terem espinhos.
A Prefeitura efetuou, ainda, reparos e a recuperação do calçamento, "tendo em vista os afundamentos e desníveis provocados pelas raízes das árvores, que vinham oferecendo riscos de acidentes no local, principalmente aos idosos", conforme alertou o vereador.
Os pedidos por melhorias na praça Dom Aniger Francisco de Maria Melillo haviam sido feitos por Trevisan por meio da indicação 2.636/2021, do requerimento 852/2021 e dos ofícios 130/2021 (conforme protocolo 75.251/2021) e 274/2021 (protocolo 153.319/2021).
"A praça Dom Aniger Francisco de Maria Melillo é muito frequentada, sendo o principal espaço de lazer da comunidade, e está localizada em ponto estratégico, em frente à Paróquia Sant'Ana e próxima ao Zoológico Municipal. Ou seja, é um local de grande movimento de pessoas", disse Trevisan, destacando que o atendimento às reivindicações "promove melhora desse espaço e proporciona mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores do bairro".
Câmara parabeniza associação esportiva pelos 20 anos de história em Piracicaba
Projeto de lei homenageia ex-prefeito em denominação de escola municipal
Postão, no Centro, precisa de manutenção, diz vereador em requerimento
Vereador questiona detalhes sobre viaturas e armamentos destinados à GCM
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Câmara aprova novo modelo de gestão para Parque Tecnológico de Piracicaba
Câmara aprova quatro projetos de lei de denominação de vias e locais públicos
Vereador cobra reforma da quadra e banheiros de centro de lazer no São Dimas
Requerimento quer detalhamento de emendas recebidas e investimentos do Cismetro
Câmara aprova oito votos de congratulações na 23°Reunião Ordinária
Vereador solicita limpeza e retirada de entulho na Paulista
Vereador questiona sobre regularização de loteamentos rurais
Câmara realiza solene em homenagem ao Tiro de Guerra e ao Exército Brasileiro
Câmara promove solenidade em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro
Praça recebe limpeza após pedido encaminhado por vereador