EM PIRACICABA (SP) 14 DE MARÇO DE 2023

Prédio da USF do bairro Santana ainda tem problemas na estrutura

Vereador Anilton Rissato (Patriota) esteve no local na última sexta-feira (10), onde viu mesmo problema verificado em abril de 2021




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Anilton Rissato (Patriota) retornou, na última sexta-feira (10), à USF (Unidade de Saúde da Família), localizada na rua São Jorge, s/nº, no bairro Santana. A pedido de moradores, em abril de 2021 o parlamentar esteve no local e constatou irregularidades na estrutura do local. Na ocasião encaminhou a indicação 1969/2021, pela qual solicitava ao Executivo a reforma da USF. 

Anilton Rissato reforça que a USF do bairro Santana “precisa urgentemente” de atenção, já que o prédio tem rachaduras, umidade, goteiras e a estrutura do telhado está comprometida, “colocando em risco os usuários da USF, colaboradores do local e os materiais de trabalho”, acrescenta o parlamentar. 

Ele novamente encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Saúde, onde pede que seja tomada as devidas providências. "Os investimentos trarão mais segurança, melhores condições de trabalho e melhor atendimento a todos", concluiu.

Legislativo Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas