
Presidente do XV de Piracicaba visita Câmara e discute apoio ao esporte
Propositura, de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (14).
Projeto de lei é de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação.
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499O sistema de lazer do loteamento Jardim Oriente, localizado na avenida Luiz Pereira Leite, no bairro Água Branca, receberá a denominação de praça Madre Maria do Cenáculo. O projeto de lei 200/2020, de autoria da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação), foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (14).
A propositura visa atender a uma solicitação do Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças, para que seja feita a adequação da localização do sistema de Lazer 01, uma vez que, a redação constante da lei 5.104/2002 se refere ao Sistema de Lazer 02, já denominado anteriormente.
A CLJR é composta pelos vereadores José Aparecido Longatto (PSDB), presidente; Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), relatora; e Marcos Abdala (REP), membro.
Presidente do XV de Piracicaba visita Câmara e discute apoio ao esporte
Vereador contesta abandono da antiga Unimep
Câmara vota projetos de remanejamentos orçamentários
Vereador destaca lei que garante transmissão do vivo das licitações
Requerimento questiona concretagem feita em raízes de árvores
Coronel da reserva receberá Medalha de Mérito Legislativo
Vereador prestigia mostra e destaca ciência e tecnologia na educação
Vereador destaca reunião para criação de associação de skatistas
Vereadora destaca importância histórica dos depoimentos sobre ‘8 de Janeiro’
Requerimento cobra posição oficial do governador sobre pedágio na SP-304
Vereador apresenta calendário das plenárias do orçamento participativo
Vereador cobra detalhes sobre contratos de terceirização da saúde
Câmara aprova moção de aplausos a jovem campeão de jiu-jitsu
Moção homenageia time amador por título na Série Prata da Super Liga
Vereador busca esclarecimentos sobre impacto orçamentário de projeto de lei