EM PIRACICABA (SP) 16 DE AGOSTO DE 2021

Projeto voltado às pessoas com deficiência é levado a Rio das Pedras

Alinhamento e trabalho em conjunto entre as Câmaras de Piracicaba e Rio das Pedras é proposto pelo vereador Fabricio Polezi




Toque na imagem para aumentar

Visita a Rio das Pedras foi realizada na última sexta-feira (13)

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabrico Polezi (Patriota) visitou, na última sexta-feira (13), o gabinete do vereador de Rio das Pedras (SP), Max Prestes (PSL). A visita teve como tema o projeto da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras, encabeçado pela deputada estadual Valéria Bolsonaro (sem partido).

O projeto consiste em dar maior atenção e colocar em prática os direitos das pessoas com deficiência. “Sabemos que essas pessoas passam por muitas dificuldades e que muitos deles passam por tratamentos de extrema complexidade, nós temos que auxiliar no que for possível, nós devemos nos unir e não podemos dar as costas para um assunto tão sério como esse”, afirmou Polezi.

O vereador Max Prestes se comprometeu a dar continuidade ao projeto na cidade de Rio das Pedras e também afirmou ser de grande importância o compromisso das câmaras municipais de implantar leis e fóruns que tragam à tona o suporte e atenção especial às pessoas com deficiência e doenças graves.

Ao final da visita, o vereador Max Prestes apresentou a Câmara de Vereadores de Rio das Pedras para Fabricio Polezi e agradeceu pela presença do colega. Max disse estar confiante nesse projeto, pois se trata de uma causa nobre.

Fórum Pessoa com Deficiência Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas