EM PIRACICABA (SP) 15 DE AGOSTO DE 2022

Reinaldo Pousa assume como vereador pela primeira vez

Segundo suplente do Podemos assume a cadeira do vereador Paulo Campos (Podemos) pelo período de 50 dias




Toque na imagem para aumentar

Reinaldo Pousa adiantou que possui vários projetos para colocar em prática

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O segundo suplente do Podemos, Reinaldo Pousa, assumiu o cargo de vereador, nesta segunda-feira (15), em solenidade realizada na Sala da Presidência. Ele permanecerá no lugar do vereador Paulo Campos (Podemos), que se licenciou por motivos particulares, pelo período de 50 dias. Como presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Piracicaba, ele alcançou 800 votos nas eleições de 2020 e assume uma cadeira no Poder Legislativo pela primeira vez.

Na solenidade, Pousa prestou o juramento de exercer a função com dedicação e lealdade, conforme previsto na legislação. Ele também assinou o termo de posse com o presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (PP). O parlamentar recém-empossado agradeceu a Deus pela oportunidade e à família pelo apoio a um projeto que, segundo ele, tem mais de 30 anos. “Tudo o que a gente pede Deus sabe o dia e o momento certo”, declarou. “Este é o momento de colocar em prática tudo o que acredito”. Emocionado, Pousa agradeceu aos amigos, assessores, familiares e à esposa Fabíola, que participaram da solenidade.

O presidente da Câmara lembrou que o trabalho de vereador é árduo e que é necessário dedicar-se em tempo integral às cobranças da população. “Este é o papel que nós procuramos, estamos aqui para servir”, concluiu, ao condecorar o novo colega com um broche com o brasão do município.

Reinaldo Pousa adiantou que possui vários projetos para colocar em prática, principalmente na área da geração de emprego e renda, da indústria e comércio, além de trabalhar pela área cultural no município.

Câmara Legislativo Reinaldo Jose Pousa

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas