EM PIRACICABA (SP) 20 DE OUTUBRO DE 2020

Requerimento pede informações sobre fornecimento de leite

Propositura foi aprovada na Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 27ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (19).




Toque na imagem para aumentar



O requerimento 485/2020 solicita informações ao chefe do Executivo sobre o fornecimento de leite e suplementação alimentar. A propositura foi aprovada na Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 27ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (19).

O texto salienta que muitas famílias necessitam de leite e suplementação alimentar e que, ao mesmo tempo, estão procurando o legislador buscando auxilio para que consigam os alimentos. Com base nestas informações, a propositura solicita detalhes do caso.

Questiona se o Município está suprindo as necessidades das mães carentes que estão com dificuldades em adquirir leite e suplemento, como é realizado o cadastro dessas famílias para que consigam o benefício, qual o prazo para concessão dos produtos, se durante este período de avaliação de solicitação médica/nutricional, como fica a situação da família solicitante e qual é a demanda atendida pela coordenadoria de programas de alimentação e nutrição (CPAN).

Legislativo Lair Braga

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas