EM PIRACICABA (SP) 24 DE MARÇO DE 2023

Requerimento questiona Executivo sobre lombada solicitada em 2021

Ana Pavão enviou indicação em setembro de 2021; agora, requerimento segue para Executivo




Toque na imagem para aumentar

Aprovação de propositura ocorreu na 14ª reunião ordinária

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara aprovou, na 14ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (23), o requerimento 164/2023, em que a vereadora Ana Pavão (PL) questiona o Executivo sobre instalação de redutores de velocidade na avenida Paulista, no bairro Nova Piracicaba.

Segundo a parlamentar, em setembro de 2021 o seu gabinete encaminhou a indicação 3501, com pedido de instalação do equipamento próximo ao número 1425, por se tratar de uma área com grande fluxo de carros e que não respeitam a velocidade adequada, possibilitando acidentes. Nos arredores fica ainda uma escola de futebol, com fluxo intenso de crianças.

Na ocasião, a então denominada Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) informou que a solicitação seria analisada pelos técnicos do Departamento de Engenharia, e que o contato seria realizado assim que o parecer fosse emitido. Em dezembro do mesmo ano, o gabinete da vereadora foi informado da viabilidade da obra, com execução a depender de cronograma interno da Secretaria Municipal de Obras (Semob), hoje Semozel.

Segundo a parlamentar, o trabalho não foi realizado até hoje e, agora, ela quer saber se a solicitação permanece na lista de obras, qual a previsão de espera ou então quando será incluída.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas