EM PIRACICABA (SP) 07 DE OUTUBRO DE 2016

Samaritano agradece suporte fornecido pelos funcionários da Câmara

"Quero parabenizar o trabalho que essas pessoas dedicam a todos os vereadores; são maravilhosas", afirmou o parlamentar, ao usar a tribuna.




Toque na imagem para aumentar

Samaritano usou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Com 928 votos no pleito municipal do último domingo (2), insuficientes para lhe garantir novo mandato na Câmara, o vereador Samaritano (SD) usou a tribuna, durante a 58ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (6), para agradecer ao suporte fornecido pelos funcionários da Casa em seus quase dois anos de atuação no Legislativo.

"Quero parabenizar o trabalho que essas pessoas dedicam a todos os vereadores; são maravilhosas. Tenho certeza de que esse trabalho continuará e que Piracicaba seguirá sendo conhecida na região como a cidade com a melhor Câmara", disse Samaritano, que passou a ser vereador, em definitivo, em fevereiro de 2015, no lugar de José Luiz Ribeiro.

Legislativo Samaritano

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas